Percebo que quanto mais você demora pra marcar algo com alguém através da internet, menos você trepa!
Na madrugada do dia 31, o tesão estava demais. Entrei num chat e fiquei quase duas horas de papo com alguns caras, pude ver algumas picas gostosas na cam, e coisas bizarras também.
Estava quase desistindo quando entrou na sala um cara com o apelido ATIVO.
Só isso.
Foi ele quem quis conversa. Perguntou do que eu estava a fim, disse como era, pediu pra ver na cam (também se mostrou e pareceu realmente interessante - moreno claro, bração musculoso e peludo, tórax definido, peludão), e perguntou: vamos? Falei ok, nos encontramos, conversamos rapidamente e decidimos ir para um motel.
No caminho, o cara me disse ter 29 anos e ser bombeiro. O sotaque carioca deixou tudo ainda mais gostoso.
Tinha reparado quando ele entrou no meu carro que o corpo era mais legal do que tinha visto pela câmera, mas me surpreendi quando o vi no motel, tirando a roupa com pressa enquanto a gente se beijava.
- Quando o beijo é bom, já é meio caminho andado. - ele disse, elogiando o meu beijo.
Tirou a cueca - pauzão cabeçudo, duro como pedra e, pra fazer eu ficar mais louco de tesão, pentelhudo pra caralho!
O bombeiro percebeu que fiquei hipnotizado com a beleza daquela pica e toda aquela mata de pêlos ao redor. Ele me beijou e depois disse no meu ouvido: vem brincar, vem!
Dei uma bela mamada naquela pica, enquanto o cara gemia e pedia mais, me puxava pra cima, me beijava e empurrava minha cabeça pra baixo de novo.
Ele deu uma bela linguada no meu rabo, colocou a camisinha e me fudeu com vontade! Não foi fácil levar aquela pica todinha no rabo, mas o tesão era demais. E o fato do cara gemer e falar putaria no meu ouvido, voz rouca, sotaque, perfume gostoso, pegada....jamais iria arregar!
Eu sentia aquela mata de pentelhos encostando na entrada do meu rabo e quanto mais eu gemia, mais o cara socava com tesão.
Foi uma foda demorada, mas perfeita, e o cara acabou me fazendo gozar sobre o peito dele, enquanto eu rebolava na mangueirona do bombeiro.
Foda boa demais, com direito a troca de número de celular pra marcarmos mais e mais.
O cara não me chupou nem me deu, mas ainda assim a foda foi válida!
O cara não me chupou nem me deu, mas ainda assim a foda foi válida!
Sem enrolação. Direto ao assunto.
Pra encerrar bem o ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são bem-vindos / Comments are welcome