segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Atendendo a pedidos

Caralho, galera, vocês são curiosos pra porra !!!! Hehehehe
Não tinha postado a história aqui por pura preguiça, é muito mais prático só lançar as fotos e postar, mas promessa é dívida!
Vou começar pelo final - é que a foda com o carinha do hotel foi no penúltimo dia na Escandinávia.
Como o cara trabalhava em turnos, eu só o vi no primeiro dia e depois na véspera de ir embora, porque praticamente só voltávamos para o hotel para tomar banho e dormir.
Cheguei com o pessoal da firma, vi que o carinha estava lá, dei uma piscada rápida e ganhei um sorrisinho, fiquei 2 segundos no quarto e desci pra ver se falava com o cara.
Disfarcei um pouco, cheguei perto dele e agradeci a dica do lugar de sacanagem - galera, pense num local de putaria, mas isso conto depois, prometo! Ele se inclinou na minha direção e disse baixinho:
- Estou pensando em ir lá hoje. 
- Posso ir com você? 
- Saio em 40 minutos. Mas antes tenho que passar em casa pra trocar de roupa, você se importa?
O cara estava com o uniforme do hotel. Subi para o quarto, tomei um banho, desci e fiquei numa esquina, há 2 quadras do hotel, de onde o carinha podia me avistar da porta. Em pouco tempo um carrinho igual (JURO - EXATAMENTE IGUAL!) ao do Mr. Bean, verdinho, parou ali pra me pegar. O apartamento do cara não ficava muito longe dali, e o cara foi mostrando alguns pontos da cidade.
O apartamento era bem pequeno, daqueles com quarto, cozinha e banheiro. O cara ligou a TV, me deu o controle remoto, me disse pra sentar na cama e foi tirando o uniforme.
Fiquei de pau duro. O cara notou minha cara de safado, se ajoelhou entre as minhas pernas, tirou meu pau pra fora e começou a mamar. Uma lingua de veludo, e meu tesão em ver aquele cara gostoso, machão, me chupando, foi às alturas!
O cara pegou uma camisinha, fez sinal para que me deitasse e sentou no meu pau. Juro pra vocês que nunca vi um cara rebolar tanto numa pica, o cara mexia como puta e apertava meu pau com o cu. Botei ele de quatro, comi de frango assado, meti de lado pra punhetar o pauzão dele. Mas o detalhe bizarro: o cara não gemia, não abria a boca, não falava, nem abria os olhos. Comi o cu mais gostoso da minha vida e parecia que estava comendo um boneco inflável. 
O cara gozou sem tocar no pau enquanto eu metia nele de quatro, gozei em seguida. Tomei um banho, ele nem fez menção de fazer o mesmo, apenas se vestiu e perguntou se eu queria voltar para o hotel ou ir pra putaria. Disse que iria voltar pro hotel, que estava cansado. Ele me levou até lá e nos despedimos.
Estranhamente bizarro. Mas foi o melhor rabo que já comi na vida!
Depois conto mais sobre a Noruega - prometo!

2 comentários:

  1. Valeu por relatar para nós, Gustavo!
    Opa! Penúltima foda! Quantas foram? Hehehe
    Será que você será bonzinho conosco e relatar essas outras?
    Ficamos aguardando!
    Boa terça-feira!
    P.S.: Você não pretende mais pescar com o tiozão?

    ResponderExcluir
  2. Tem mais? Opa! Aguardamos!!! Beijos Gustavo!

    ResponderExcluir

Comentários são bem-vindos / Comments are welcome