terça-feira, 11 de agosto de 2015

Seu linguarudo!

5 comentários:

  1. O blog morreu? Está viajando? Ou por conta do namorico parou de postar? #triste

    ResponderExcluir
  2. De fato depois que o Gustavo mudou para o Rio Grande do Sul e começou a ser amante de um casado (como se sente sendo a "outra" de uma relação?); ele acabou abandonado o blog, para nossa infelicidade. Boa sorte Gustavo, o último que ficar apaga a luz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara...nao abandonei o blog, mas tenho uma vida fora dele. E estava curtindo minhas férias. Quanto ao fato de você, pejorativamente, me citar como "amante de homem casado" e "outra de uma relação" só demonstra o fato do quanto alguns de nós, gays, ainda somos capazes de julgar os demais, nos colocando em uma posição superior porque pensamos ou agimos de uma forma diferente a dos demais. Depois ainda queremos lutar contra homofobia e essas palhaçadas das quais somos alvo. O que faço da minha vida é assunto meu; quem eu como, chupo ou pra quem dou o cu, é assunto meu; se eu quiser pegar o seu pai, na cama da sua mãe, e gozar na cara dele, isso é assunto meu. Da próxima vez que colocar algo de conteúdo preconceituoso ou tentar julgar alguma ação minha ou de alguem que participe desse blog, saiba que simplesmente irei excluir o seu comentário e não perderei tempo com algo como você, mas se quiser discutir alguma situação, fique a vontade para entrar em contato - soparayoutubesem@yahoo.com.br

      Excluir
  3. Pô Gustavo, vai mesmo nos deixar orfão do blog? Sigo o blog desde quando era a versão antiga suvacosesalivas2010. Mas de fato, depois que você se mudou para RS, você mudou bastante!

    ResponderExcluir
  4. Está viajando a trabalho?

    ResponderExcluir

Comentários são bem-vindos / Comments are welcome