quinta-feira, 4 de junho de 2015

Foda nota 1000 !

O tesão estava nas alturas, fui para o chat e comecei a conversar com alguns caras que estavam querendo a mesma coisa - SAFADEZA !!!!
Como sempre, a maioria não valia a pena, mas dois ou três tinham uma boa conversa, e na cam ficavam mais interessantes.
E teve um cara, de nick Ativo 3.0, que chamou a atenção com a sua descrição - 1,80 de altura, 98 kg, peludo. Na cam ficou ainda mais interessante. 
Trocamos numero de celular, nos falamos, e marcamos de nos encontrar numa avenida e decidir no carro de qual dos dois iríamos para o motel.
Ao vivo o cara era ainda mais interessante. E dentro do motel, se mostrou nota 1000 ! Beijo molhado e gostoso, pegada forte, corpo de ursão delicioso, pentelhudão, pau de tamanho médio, cabendo direitinho na minha boca.
E dava ordens o tempo todo: CHUPA! SOCA O MEU PAU NESSA BOCA! MAMA, SEU PUTO! VIRA ESSE CU PRA MIM!
O cara fodia com vontade, roçava o peito peludo em mim, lambia meu pescoço, gemia gostoso. Me fudeu de todos os jeitos possiveis, socava forte. Quando tentei dar um tempo, ele me puxou com força pra trás, atolando o pau, deu dois tapas fortes na minha bunda e perguntou:
- VOCÊ NÃO QUERIA DAR O CU? AGORA AGUENTA!
E tome piroca!
Ele fez questão de gozar em cima do meu peito, pois disse que adorava ver um peito peludo lambuzado de porra. Parou de me comer, tirou a camisinha, e ficou de joelhos, mandando eu ficar deitado na frente dele. 
- CHUPA! MAMA ESSE CARALHO! VOU ENCHER SEU PEITO DE LEITE! QUER LEITE QUENTINHO? 
O cara urrou como um urso de verdade e gozou muito, jogando porra pra todo lado, enquanto eu tambem gozava muito, sentindo meu cu todo aberto.
Não curto ser apenas passivo, adoro que mamem na minha pica, adoro linguar um cuzinho e adoro socar até o final no cu de um macho, mas a foda com o ursão foi nota 1000 e não deixou nada a desejar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos / Comments are welcome