Irei dar uma explicação aqui, mas apenas desta vez, porque não devo explicações a ninguém.
O blog não terminou e nem deixei de lado por causa de namoro, apenas estou assumindo tarefas cada vez mais importantes na empresa em que trabalho, aumentando o número de funcionários da minha equipe e a pressão dos meus superiores é constante.
Não estou rico, mas meu salário é excelente. Me proporciona pequenos luxos que antes apenas almejava. E estou orgulhoso de mim mesmo por ter alcançado tanto em tão pouco.
Mas todo bônus tem seu ônus. O trabalho triplicou, a responsabilidade também. O reconhecimento é proporcional, mas qualquer deslize é super valorizado. O pouquíssimo tempo livre que tenho é usado pra descansar, sair com os amigos e namorar. Uma vez a cada vinte dias minha mãe se desloca de São Paulo e vem me ver, fica dois dias e volta.
Diante de tudo isso, o tempo que sobra para estar coletando material e organizar tudo pra postar no blog ficou bastante resumido. Sempre que posso posto alguma coisa aqui, mas não como antes, que era a diário.
Aos que compreendem a situação, meu muito obrigado. Aos demais, que enviam mensagens irônicas, não dedicarei uma só palavra.
Abraços por trás
Gustavo

Opa, parabéns! Tudo na vida tem seu tempo, começo, meio e fim! Também vivo uma fase parecida e fazia semanas que não entrava aqui, algo que eu costumava fazer quase que diariamente. E por coincidência pelo mesmo motivo: aumento de responsabilidade no trabalho, seguida de reconhecimento monetário! Desejo a você todo o sucesso, muita saúde e amor pra ti rapaz!!
ResponderExcluir