quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Só pra deixar bem claro!

Bom dia, meus amigos!
Tenho recebido vários e-mails e mensagens no whattsapp pedindo histórias que estejam ocorrendo por aqui, e não tenho tempo para responder. A explicação é simples - estou namorando um belo gaúcho! Isso mesmo, namorando. Deixei a putaria de lado por um tempo, ela só existe agora no mundo virtual. Meu gaúcho é um fã do blog que entrou em contato, papo vem, papo vai, resolvemos marcar um encontro, rolou uma química TRI LEGAL, TCHÊ e estamos juntos há dois meses e meio. Ele é casado e tem um filho de um relacionamento anterior, o que pra mim é um detalhe e não importa se alguem achar isso errado, como não julgo ninguém, não admito ser julgado.
Ele é lindo. Lindo, lindo, lindo. Um pouco mais alto do que eu, moreno claro, às vezes com barba, outras não, parou de depilar o peito por insistência minha, incrivelmente cheiroso, muito inteligente. Não é perfeito, o cara perfeito teria disponibilidade pra um namoro de verdade, pra dormir e acordar ao meu lado quando desse vontade, pra ligar no meio da madrugada. Tenho que me satisfazer com os esquemas que ele arranja pra poder vir aqui em casa, o que ocorre a cada dois dias.
Mas quando ele vem, meus amigos, minha casa pega fogo! Pense numa língua insaciável, numa pegada forte, num cuzinho receptivo e numa pica que não cansa de fuder!
Então amigos, não esperem por outras histórias aqui do sul, no momento estou muito bem servido. Não somos um casalzinho piegas, mas estamos naquela fase de curtir apenas um ao outro.
Por você, Esperminator !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos / Comments are welcome