domingo, 1 de dezembro de 2013

Amigo do blog

M., amigo do blog, a quem conheci por coincidencia num chat, aí papo vai, papo vem, eu falando que queria putaria real, o cara tambem, rolou afinidade, o cara é do jeito que eu curto, parrudo, quarentão, cara de macho, perguntei se ele estava a fim de vir em casa, ele topou, coloquei além das exigencias básicas (discrição, zero álcool, zero cigarro, zero drogas) a condição de que deveriam rolar umas fotos. O cara quis saber o motivo.
- Pra postar num blog que tenho, o Suvacos e Salivas de Macho.
O cara deu risada e perguntou:
- Não acredito, cara! Você é o Gustavo?
O cara é um admirador do blog e já seguia o anterior há 2 anos. Ele veio pra cá, rolou uma pegação sem penetração mas com tesão de sobra, e o resultado está aí.
Mamando na minha rôla
A pica do cara, saborosa pra caralho!
M. limpando a baba da cabecinha!
Minha nova exigência para a próxima vez: não depilar o peito! hehehehe
M. geme gostoso enquanto mama, o que me deixa louco!

Um comentário:

Comentários são bem-vindos / Comments are welcome